Ultimamente e constantemente sou inundado por questões do género:
"O meu G27 não funciona na minha PS4, é preciso adaptador?"
"Tenho um G25 mas não quer funcionar na PS4 mas na PS3 funciona bem, é incompatível?"
isto com outros volantes também de outras marcas e diferentes modelos, etc.
O que é certo é que todos eles são USB e como todos sabem, a PS4 tal como as suas duas antecessoras, tinham portas USB.
Ao ligar um volante Logitech, seja ele um G25, G27, G29 ou até um DrivingForce GT, pelo menos que tenha testado, todos eles inicializam dando volta automática, para um lado e para o outro, logo ficam prontos para funcionar pelo que só fica a faltar o software (jogo) que seja compatível (o que não há, ainda).
Ou seja, desde que o jogo que queremos jogar tenha incorporados os drivers do volante que ligamos à consola, podemos jogar com volante ou qualquer outro acessório como por exemplo, as guitarras do Guitar Hero da Activision, a bateria também ou até os comandos do Buzz, etc. Todos eles são USB e no entanto a guitarra não funciona no Devil May Cry na PS3 por exemplo, como também não se consegue usar os comandos do Buzz para jogar GTA...
Contudo, basta que as editoras dos ditos jogos disponibilizem uma atualização que inclua suporte ao acessório que se pretende usar e PUFF, tudo funciona que nem relógio.
Pelo que sei, o suporte a acessórios está limitado e ao que parece a Logitech não consta na lista de volantes compatíveis nos jogos de condução para a PS4, mas acredito que brevemente estarão listados, mas por enquanto os preferidos e 100% compatíveis com estes mesmos jogos são os Thrustmaster. Encontrei uma listagem comparativa entre plataformas que ajuda a perceber que os jogos da PS4 ainda estão "fraquinhos" neste aspeto. Esta listagem é referente ao jogo Project Cars.
Só nos resta esperar pacientemente pela solução...